O que vejo na televisão

09:59

A coisa que mais tenho feito desde que fui mãe, além de mudar fraldas cagadas e por as mamas de fora, é ver televisão. E hoje vou dizer-vos os meus 3 canais de eleição. Não vou pôr por ordem de preferência porque depende dos programas que estiverem a dar no momento e o meu estado de espírito. Ora aqui vão eles:

Desde escolher vestidos de noiva aos casais com 5 ou 6 gémeos ou aos casais que têm 90 dias para decidirem se se querem casar ou não, há de tudo o que seja sobre casamentos, pais e crianças e eu fico completamente colada à televisão por horas e horas a ver o TLC.


Fox Comedy é aquele canal que só o nome diz tudo, certo? Basicamente são só séries de comédia e eu papo-as quase todas, tirando “How I met your mother” que já enjoa de tanto enrolanço e tanto episódio seguido já anos e anos...

Este canal descobri há relativamente pouco tempo e ADORO! É apenas sobre séries criminais mas... tudo verídico! Ou seja, para os fãs de séries deste género, vão adorar, com certeza, este canal. E o mais incrível é que há programas sobre tudo e mais alguma coisa. Mesmo que queiram mudar de canal, é quase impossível porque temos sempre aquela tendência de ficarmos super curiosos de como vai acabar cada episódio.

Além destes 3 canais, acabo sempre por ver outros programas noutros canais porque não posso ser sempre a “dona” do comando senão era posta fora de casa. 
Um dos programas que vejo imenso é “Forjado no Fogo”, em que basicamente, é um concurso de quem faz a melhor faca. Claro que tem influências do namorado mas aquilo até tem a sua piada e até já sei alguns termos técnicos e tudo! (palminhas para mim!)
Vejo também o “Catfish”, na MTV ou aqueles programas de leilões. Epá eu acabo por ver de tudo um pouco.

E vocês, quais são os vossos programas preferidos?

You Might Also Like

2 comentários

  1. O ID é canal aberto? Nunca vi :(.

    Também gosto muito do forjado!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo menos na Zon é, nas outras operadoras por acaso não sei se é ou se existe sequer :/

      Eliminar