Wishlist do Afonso

Wishlist do Afonso #01 - Natal

00:08

Está a chegar mais uma época natalícia e este ano vai ser um Natal muito especial, pois vai ser o primeiro Natal do nosso Afonsinho. E, por mais que queira comprar uma prendinha para mim ou para o namorido, quando temos um filho, as prioridades mudam e acabamos  sempre por jogar o olho às coisas de bebés.
Portanto, como é o primeiro Natal do nosso macaquinho, decidi dedicar este post a ele e fiz uma wishlist de coisas úteis e que o Afonso ou qualquer outro bebé gostaria de ter (ou os papás! provavelmente os papás estarão mais entusiasmados com essas coisas do que os próprios pequenos mas isso é apenas um pequeno pormenor completamente insignificante).
Se bem que já sabemos que o que importa no Natal é o convívio com a família e blá blá blá, anjos para aqui e abraços e beijos para acolá... Porque ninguém liga a prendas, óbvio! E por isso é que os hipermercados e centros comerciais abrem falência nessa época. Hipocrisias à parte, passemos à wishlist e logo dedicarei um post (talvez sim, talvez não) ao assunto “Natal” em si.

Banheira insuflável, Jané
Só hoje é que me lembrei do jeitaço que esta banheira é capaz de dar e da falta que faz... Sim, porque temos andado com a banheira do trocador do miúdo dum lado para o outro, entre a casa da minha mãe à casa dos meus avós e, verdade seja dita, aquela porra é um entrouxo que nem vos conto. Aquilo não dá jeito nenhum mesmo é uma banheira insuflavel é a solução ideal para andarmos de um lado para o outro ou quando formos de férias a casa dos nossos familiares em Lisboa ou no norte.
Depois de muito pesquisar, esta banheira da Jané, foi a que mais me chamou a atenção pelos feedbacks positivos que li.


Bubble Gym, Chicco,
Confesso que ando a namorar este tapete de atividades há imenso tempo mas vamos sempre adiando a compra.
O nosso pequenote desde os primeiros dias que faz tanta força no pescoço que até os médicos ficaram surpreendidos então achamos que um tapete de atividades é algo que irá ajudar a estimular os seus sentidos e este é o que mais gostámos e achámos interessante.


Coffret Musti, Mustela



Vigia bebés digital MBP48, Motorola

Se são como eu, que estão na sala e de 5 em 5 minutos estão a ir ao quarto que está mesmo ao lado, espreitar se o bebé está a chorar então esta será, sem dúvida alguma uma das melhores compras de sempre!


E por aí, quem já está a fazer a lista das prendas para os familiares e amigos?

You Might Also Like

3 comentários

  1. Para ser sincera, o ultimo foi onde me decidi a gastar dinheiro... e realmente foi o que melhor aproveitamos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora ainda dá para orientar sem isso mas assim que ele tiver o quarto dele não nos escapa um aparelho desses ahahah

      Eliminar
  2. Olá, tudo bem? Meu nome é Tanara e estou voltando pro mundo blogueiro agora! Adoraria se vc visitasse meu blog e seguisse, caso goste! Também seguirei o teu! Grande beijo! (:

    PS: minhaa filha ainda nãao fala, mas quando falar creio que será bem pidona rs

    ResponderEliminar